sábado, 10 de abril de 2010

Precisamos acordar do sono espiritual

Nós brasileiros, na grande maioria, estamos em profundo sono espiritual...
As coisas estão acontecendo à nossa volta e não estamos tendo o discernimento espiritual necessário para prcebermos o que está havendo.
Estamos contentes com nossas Igrejas que possuem programas na televisão... ficamos felizes em ver nossos enormes e luxuosos templos... nos alegramos por ver cantores "gospel" se paresentarem nos famosos canais da televisão brasileira... vejo esta cena e não consigo deixar de compará-la com o texto de Apocalipse 3:17 e 18.
Estamos satisfeitos com "nosso" trabalho, com o "nosso" evangelhismo, com a grande quantidade de membros de "nossas" igrejas...
Mas, na verdade, espiritualmente estamos todos frios... nosso calor é apenas aprente e superficial.
Eu te digo: é tempo de acordar!!!
Ninguém percebe o que os "poderosos" de nossas igrejas tem tramado às nossas costas...
Nossos "líderes" não passam, em sua maioria, de lobos vestidos de ovelhas... servos de Satanás, membros da Maçonaria, tramando conra nós!!
Ninguém pode levantar a voz contra a Maçonaria sem ser taxado de "louco", de "exagerado", ou de ter sua reputação atacada, na tentativa de desautorizar suas críticas à esta instituição demoníaca.
E quanto à perseguição que a Igreja de Jesus tem sofrido na terra???
Quantos de nós se preocupa com nossos irmãos perseguidos??
Aliás, eu te pergunto: você sabia que existem vários de nossos irmãos sofrendo perseguição, com risco até para sua saúde e sua própria vida, apenas pelo fato de ser cristão??
É verdade...
Enquanto nós, que vivemos em países "livres" não valorizamos nossos cultos... não lemos nossas Bíblias... não valorizamos o simples fato de podermos nos reunir em oração, vários de nossos irmãos correm risco de serem presos, torturados ou até assassinados apenas por possuir uma Bíblia, coisa que muitos nem mesmo conseguem chegar a ter.
E ai eu passo a analizar as notícias que chegam até nós, sobre o governo brasileiro...
Passo a prestar atenção nos projetos de lei em tramitação e/ou aprovados (pois sou advogado) e percebo que nossa hora está chegando...
A Maçonaria domina nosso país... seu interesse??? Acabar com a Igreja de Jesus!!!
Porque??
Porque a Maçonaria é a mãe do ideal ecumênico!!
Enquanto que a verdadeira Igreja de Jesus é, por definição, anti-ecumênica!
Para eles "todos os caminhos levam a Deus", enquanto que para nós, "ninguém vai ao Pai senão por Jesus".
Jesus não disse que veio "mostrar" o caminho... Ele disse que É o caminho!!
Por este motivo, porque defendemos a verdadeira teologia de Jesus, é que incomodamos aos servos de Satanás, e é por isto que querem nos calar...
E tudo já está sendo preparado para isto!
Leis têm sido aprovadas ou projetos de leis têm sido discutidos, todos no intuito de enfraquecer a Igreja de Jesus, e preparr o caminho para que o pesadelo de nossos irmãos perseguidos chegue até nós...
Jesus não disse que no tempo próximo à sua vinda iria haver um "grande avivamento" !!!
Não !!! Jesus não falou sobre o Seu evangelho conquistar o mundo!!!
Ele disse que o evangelho seria pregado (não falou que seria aceito) e, mais, disse que seriamos odiados por TODOS, e que precisariamos perseverar até o fim (Marcos 13:13).
Fico feliz em perceber que meu redentor se aproxima, e que está chegando o dia de me encontrar com Ele nos ares...
Mas... enquanto isso... percebo que está chegando um tempo de angústia para a Igreja brasileira...
Se este for o preço que teremos de pagar para vermos nós, nossos filhos, nossos familiares nos tornarmos crentes que mereçam as palavras que Jesus disse em Apocalipse 3:8-11, então eu te digo: este é um preço que estou disposto a pagar!
O que mais quero é ver o Brasil se tornar crente... mas não este tipo de "crente" que tenho visto todos os dias...
Quero meu Brasil crente de verdade, crente segundo os padrões bíblicos!
Se para isto for preciso que sejamos perseguidos... que sejamos torturados... que sejamos presos... separados de nossas famílias... ou até mesmo que venhamos a perder nossas vidas... eu te digo: QUE VENHA A PERSEGUIÇÃO !!!
Só existe dois cminhos a seguir neste momento:
1) você pode ignorar ou até discordar de minhas palavras... neste caso vamos continuar a esperar até que as coisas se compliquem, e quando tentarmos mudar a situação seremos impedidos pelos agentes de Satanás;
2) podemos nos unir em oração... buscar um re-avivamento genuíno de nossa própria fé... clamando a Deus que nos ajude a srmos crentes fieis e verdadeiros, e, quem sabe, podermos mudar o rumo da direção em que caminha nosso Brasil, para, quem sabe, contrariando a profecia de Jesus, possamos escapar da perseguição que se aproxima.
QUE DEUS EM CRISTO NOS AJUDE NESTA HORA !!!

Nenhum comentário: